Sermão sobre Tito 2.11-14

Domingo passado tive o grande privilégio de ser o pregador no culto à noite de minha igreja. Compartilho com os irmãos leitores o texto pregado na ocasião. Minha oração é para que ele seja de utilidade para quem o ler. Quem quiser pregá-lo de novo sinta-se à vontade para fazê-lo, desde que seja para a edificação do Corpo de Cristo e para a glória de Seu nome. Comentários bíblicos como os de Calvino, Barnes, Gill, Henry, Poole e Clarke me forneceram grandes subsídios na preparação do sermão, mas procurei sempre me ater às Escrituras, as quais foram minha principal fonte de consulta.
Para acessá-lo, basta clicar no ícone acima, à esquerda.

Deixe um comentário

