Blogueiro e funcionário público

Em 28 de outubro é comemorado o dia do funcionário público. E sou um deles desde minha posse em 13 de setembro passado, como técnico judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2.a Região (São Paulo-SP). Como não abandonei minha atividade de tradutor, agora tem sido muito difícil achar tempo para me dedicar a este blog.
“Barnabé” é uma profissão nobre e muito necessária para o desenvolvimento da sociedade. Injustamente mal afamada em virtude do uso político-eleitoreiro que sempre se fez dela aqui no Brasil (cargos usados como sinecuras para apaniguados de autoridades), é preciso lembrarmos que na Bíblia há um livro escrito por funcionário público, Mateus (v. Mt 9.9).
Que Deus me ilumine e me ajude a ser um servidor público exemplar, para glória de Seu excelso nome!

4 respostas para “Blogueiro e funcionário público

Deixe um comentário

