Sermão sobre o sábado cristão

Igreja em Boston, EUA

Créditos da imagem: FreeFoto.com

Irmãos amados, a graça e a paz do Senhor Jesus seja com todos!

Compartilho com vocês meu sermão de ontem (12/06) à noite. O tema é a observância do domingo como novo dia do Senhor para o povo de Deus. Para acessar o texto, basta clicar aqui.

Minha oração é para que ele seja de proveito para os meus leitores. Se alguém quiser reproduzi-lo ou pregá-lo de novo, para a edificação da Igreja de Cristo, tem minha total permissão para fazê-lo.

ATUALIZAÇÃO (13/06/2011): Seguindo sugestão da leitora Anna Maria Barros, que me alertou para o risco de confusão com as práticas “evangelísticas” finneyanas, mudei o nome do subtítulo “Apelo” para “Conclusão”.

Deixe um comentário

