Meu primeiro sermão

Logotipo da União de Homens Batistas do Brasil

Logo da UHBB

Irmãos, estou disponibilizando na internet o texto do primeiro sermão que preguei. Ele foi proferido ano passado na minha igreja, a PIB em Carapicuíba-SP, no culto dominical matutino de 6 de junho, por ocasião do Dia do Homem Batista. Quem quiser lê-lo ou usá-lo para qualquer fim que vise à edificação do Corpo de Cristo, inclusive pregá-lo de novo, tem a minha total permissão para fazê-lo. Porém, perdoem-me pelas falhas que por ventura constarem ali, e aproveito o ensejo para informar que NÃO sou ordenado para o ministério pastoral, nem cursei seminário.

Para acessar o sermão, basta clicar aqui.

2 respostas para “Meu primeiro sermão

Deixe um comentário

