Polemista Reformado no Meme

Irmãos amados, graça e paz!

Além do Twitter, informo que estou presente também em outro serviço de microblog, o Meme do Yahoo! Para acessar meus memes, basta clicar aqui.

Com isso, ganho um espaço onde posso colocar citações de versículos bíblicos e de pensadores cristãos que não cabem no limite de 140 caracteres permitidos nos tuítes (detesto a ideia de dividir textos em mais de uma tuitada, pois foge da filosofia original do Twitter e agride a estética), e cuja inserção neste blog faria com que ele fugisse de sua proposta original. Além disso, também pretendo inserir ali alguns textos menores e off-topics.

Aproveito ainda para informar que o Meme é uma ferramenta que se encontra em versão “beta”, isto é, está em fase final de testes, o que pode acarretar alguns eventuais probleminhas de acesso etc.

Que o Senhor nosso Deus continue a me dar sabedoria e direção para usar os serviços do WordPress, Twitter e Meme para a glória de Seu santo nome!

Anúncios

Uma resposta para “Polemista Reformado no Meme

  • Anna Barros

    Mto bom, Sr. Polemista…

    Que o uso da tecnologia possa servir para honra e glória do nosso Deus. É bom saber que Ele age COM os meios… que sejamos bons instrumentos nas mãos do Oleiro.

    Abs,
    Anna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: